1.4.11

Sweet Audrey...

“A beleza de uma mulher não está nas roupas que ela veste, nem no corpo que ela carrega, ou na forma como penteia o cabelo. A beleza de uma mulher deve ser vista nos seus olhos, porque esta é a porta para seu coração, o lugar onde o amor reside.” Audrey Hepburn

“Lembre-se de que se algum dia você precisar de ajuda, você encontrará uma mão no final do seu braço. À medida que você envelhecer, você descobrirá que tem duas mãos - uma para ajudar a si mesmo, e outra para ajudar aos outros.” Audrey Hepburn

“Eu amo as pessoas que me fazem rir. Sinceramente, acho que é a coisa que eu mais gosto, rir. Cura uma infinidade de males. É provavelmente a coisa mais importante em uma pessoa.”
Audrey Hepburn

Achei tão fofas as ilustrações desse livro...

10 comentários:

  1. Eterna, linda, diva, chique é pouco para defini-la.
    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Como se chama o livro Li?
    Achei as frases lindas...
    Ela sim sabe o que é ser DIVA!

    beijos

    ResponderExcluir
  3. Que amor! Adoro ela, Bonequinha de Luxo é um dos meus preferidos, acho uma fofa! Por coincidência acabei de terminar um trabalho de faculdade onde ela é um dos personagens principais :)

    ResponderExcluir
  4. Linda, clássica, elegante, diva!

    Adorei o livro, sabes o nome?

    ResponderExcluir
  5. so so so sweet!!! adorei o post,,, ela é maravilhosa, linda de se ver e mais linda ao conhecer seu trabalho e pensamentos!

    ResponderExcluir
  6. linda demais!!!
    sabe que nunca tinha reparado na grossura da sombrancelha dela?! até me assustei! hahaha
    mas combina com o rosto dela, por isso!!!!

    beijoss Li!

    ResponderExcluir
  7. Esse foi o post mais bonito que vi hoje =~~
    Audrey era muito perfeita! Até postei hoje, no flickr, uma foto que fiz de uma imagem dela que tenho no meu quarto.
    Eu quero MUITO o "Just being Audrey", esse livro é lindo demais e quando eu tiver uma filha ela vai merecer muito ver estes desenhos. <3

    Natália.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...